22 de junho de 2010

Vais sentir a minha falta.



Não venhas ter comigo quando te chamar, não venhas porque se vieres eu sei que só vens como um amigo. E eu quero mais, muito mais. Quero que venhas ao meu encontro, me abraçes e me olhes, olhes com o olhar de quem me deseja, porque eu conheço o teu olhar de desejo e é extremamente hipnotizante. Depois de me olhares, levanta a tua mão direita e começa a acariciar-me o braço com todo o cuidado, de seguida sobe, sobe até chegares ao meu peito e pára. Sentes o bater? Bastante acelerado, até para mim. Agora que o sentiste, não preciso de falar mais, o bater diz-te que ainda te amo e que preciso de ti, diz-te tudo o que eu ainda sinto. Depois de sentires o meu coração, larga-me, dá-me um suave beijo na testa e vai-te embora. Vai ter com a tua namorada, porque aqui não estás a fazer nada. A caminho do destino tu vais perceber que ainda não me esqueceste e vais arrepender-te. Mas tudo isto para te pedir para não vires ter comigo porque eu odeio-te.
sabes o que me irrita mais do que já não poder olhar para a tua cara? querer olhar para ela.