16 de junho de 2010

Dança comigo.




"Ele agarra-me na mão, e susurra-me ao ouvido:
- Queres dançar comigo, esta noite?
Olhei em redor, tinha todas as condições para aceitar o convite, mas não podia dançar, não ali, não à frente dele:
- Não há música, e.. eu não sei dançar.
Ele olha-me espantado e pergunta indignado:
- Amas-me?
- Sim, amo.
- Então esta noite, não uses o teu pé de chumbo como desculpa - riu-se baixinho, ao encarar a realidade das suas próprias palavras.
- Promete que não te ris!
- és mesmo impossível.
- PROMETE!
- Não.
- Como queiras.
- Eu prometo que nunca te deixo.
Isso chegava-me, ele agarrou-me e começamos a dançar, o meu pé de chumbo não interessou nessa noite, nem nos apercebemos que realmente eu não sei dançar e dançamos muito. na verdade, nós dançamos a noite toda."
agora que tudo terminou, não queres voltar a dançar comigo? sinto tantas saudades tuas.